Na noite de ontem (31), o Palmeiras foi a campo e perdeu, por 2 a 0, para o Flamengo, no Estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Verdão precisa ganhar de três gols de diferença na volta ou dois gols para decidir nos O post Raphael Veiga comenta sobre fase do Palmeiras e mantém otimismo apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

 

Na noite de ontem (31), o Palmeiras foi a campo e perdeu, por 2 a 0, para o Flamengo, no Estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Verdão precisa ganhar de três gols de diferença na volta ou dois gols para decidir nos pênaltis.

Após o jogo, na zona mista, o meia Raphael Veiga reconheceu que o Alviverde não vive uma boa fase na temporada. Apesar disso, o camisa 23 não jogou a toalha e afirmou acreditar na classificação.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

Já vivemos muitas coisas diferentes em situações adversas e conseguimos virar. Nosso momento não é dos melhores pelos nossos últimos resultados, mas se tem um time capaz de virar jogos assim é o Palmeiras. Já mostramos várias vezes. Primeira coisa é reconhecer que não estamos no nosso melhor, cada um precisa ver aquilo que precisa fazer de diferente para melhorar. Reconhecer é o primeiro passo e depois é acreditar para as coisas acontecerem. Tem que assumir a responsabilidade, fazer realmente o que é preciso e pagar o preço“, comentou Veiga.

+ No Maracanã, Palmeiras perde para o Flamengo na ida da Copa do Brasil

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogdor do CR Flamengo, durante partida válida pelas oitavas de final, da Copa do Brasil, no Estádio Maracanã. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Curiosamente, nos últimos anos, o Maior Campeão Nacional conseguiu algumas viradas importantes em jogos de mata-mata. A mais recente foi contra o Santos, na final do Campeonato Paulista, onde perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e ganhou a segunda partida por 2 a 0.

Ninguém gosta de perder. Falar que fica normal, não fica. Já passamos por momentos de pressão, momentos difíceis e saímos de todos eles. Tem que ter personalidade, dar a cara a tapa, assumir as responsabilidades e os riscos dentro de campo. Momentos assim fazem com que a gente dê a volta por cima e tudo mude“, seguiu.

Por outro lado, a derrota para o clube carioca foi a terceira seguida na atual temporada. Dessa forma, antes do duelo de ontem (31), o Palmeiras perdeu para o Fluminense e Vitória. Agora, o Verdão terá uma sequência de jogos difíceis, seja pela Copa do Brasil, pelo Brasileirão ou pela Libertadores.

Por fim, vale lembrar que a partida de volta contra o Rubro-Negro carioca acontecerá na próxima quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

+ Palmeiras fica perto de contratar joia da base do Barcelona

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui