Nesta quarta-feira (7), o Palmeiras tem decisão pela Copa do Brasil, enfrentando o Flamengo pelo jogo de volta das oitavas de final, às 20h, no Allianz Parque. O Verdão precisa de um resultado histórico e seu destino pode estar relacionado com o retorno de Estevão. Pode parecer estranho colocar peso em um garoto de 17
O post Palmeiras depende do futebol de Estevão; Ele joga contra o Flamengo? apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão. 

Nesta quarta-feira (7), o Palmeiras tem decisão pela Copa do Brasil, enfrentando o Flamengo pelo jogo de volta das oitavas de final, às 20h, no Allianz Parque. O Verdão precisa de um resultado histórico e seu destino pode estar relacionado com o retorno de Estevão.

Pode parecer estranho colocar peso em um garoto de 17 anos, porém, o Palmeiras de Abel Ferreira se tornou extremamente dependente de Estevão. O atacante se lesionou na derrota por 1 x 0 para o Botafogo no dia 11 de julho, e desde então entrou em campo apenas contra o Vitória, mas há muita cautela com seu estado físico.

O impacto de sua ausência é tanta, que nos dez jogos antes de sua lesão o Palestra tinha oito vitórias, um empate e uma derrota. Neste recorte, o jovem fez quatro gols e deu quatro assistências. Desde sua lesão, o Palmeiras tem três derrotas, um empate e apenas uma vitória em cinco jogos. Sua ausência coincide com a crise de Abel Ferreira, já que o time perdeu toda sua criatividade no ataque.

Além disso, o camisa 41 participou diretamente de quase um terço dos gols do Verdão no Brasileirão, com cinco gols e quatro passes, enquanto o time balançou as redes 28 vezes na competição. Após jogar mais de uma metade do confronto contra o Vitória, o ponta ficou de fora, poupado, dos jogos contra Flamengo e Internacional, e é dúvida para a partida decisiva.

O Palmeiras precisa vencer por mais de dois gols de diferença para levar a classificação no tempo normal. Se balançar as redes duas vezes e não tomar gols, a decisão irá para as penalidades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui