O árbitro Anderson Daronco explicou, na súmula, o motivo da expulsão do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (7), no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Abel foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo, após Daronco ser chamado pelo VAR, para verificar um “gesto obsceno” feito pelo treinador
O post Na súmula! Daronco explica expulsão de Abel Ferreira em Palmeiras x Flamengo apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão. 

O árbitro Anderson Daronco explicou, na súmula, o motivo da expulsão do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (7), no Allianz Parque, pela Copa do Brasil.

Abel foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo, após Daronco ser chamado pelo VAR, para verificar um “gesto obsceno” feito pelo treinador à beira do gramado. Na súmula, o árbitro explicou a expulsão de Abel Ferreira.

“Expulsei aos 38 minutos do 2º tempo, após revisão na ARA, o técnico da equipe do Palmeiras, Sr. Abel Fernando Moreira Ferreira, por praticar gesto obsceno contra as decisões arbitragem, de maneira ofensiva, tocando suas partes íntimas”, escreveu Anderson Daronco na súmula do jogo.

Súmula da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2024. (Foto: Reprodução)

Após a partida, Abel Ferreira explicou, ao Canal do André Hernan que o gesto não foi para a arbitragem, mas sim em um momento de comunicação com a comissão técnica. Leia abaixo o que disse o técnico do Palmeiras.

“Já tive a oportunidade de mostrar as nossas imagens, que o Palmeiras tem vista de cima. Há uma falta do meu lado direito, e as imagens são claras, que não concordo. E como foi uma arbitragem sobretudo na segunda parte em que parou muito. E é preciso coragem para arbitrar um jogo deste nível. E quando acontece a falta, viro na direção da minha comissão técnica e faço o gesto, de que o árbitro não teve coragem. Não teve coragem”, disse Abel Ferreira ao Canal do André Hernan.

“Estou falando com a minha comissão técnica, através da minha voz e gesto corporal. O árbitro não tem coragem, aqui vocês dizem outra coisa, mas eu disse que não tem coragem. Não vou negar o gesto, fiz o gesto, mas em momento algum a intenção de ofender alguém. Era preciso coragem para apitar. Já pedi desculpa aos jogadores e vou fazer à minha mãe, às minhas filhas e minha esposa. Não ofendi ninguém, em momento nenhum”, prosseguiu.

“Mas fica registrado, já pedi desculpas aos meus jogadores. Vou pedir desculpas à minha mãe, às minhas filhas e minha esposa. Mas em momento nenhum tenho intenção de ofender com este gesto quem quer que seja. A imagem é muito clara. É só que tenho a dizer sobre esta situação. E já percebi que faça o que fizer, as câmeras estão sempre viradas para mim. Pena que a expulsão só vem três minutos depois. Foi isto que passou”, completou Abel.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui