Na noite de ontem (07), o Palmeiras derrotou o Flamengo, por 1 a 0, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes do jogo, Leila Pereira, presidente do Verdão, repudiou a invasão de membros da torcida organizada à Academia de Futebol. Segundo a mandatária, na situação, foi O post Leila Pereira comenta invasão ao CT e dispara contra organizada do Palmeiras apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

 

Na noite de ontem (07), o Palmeiras derrotou o Flamengo, por 1 a 0, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Antes do jogo, Leila Pereira, presidente do Verdão, repudiou a invasão de membros da torcida organizada à Academia de Futebol.

Segundo a mandatária, na situação, foi determinado que nenhum funcionário do Palmeiras conversasse com os invasores. Em seguida, ela afirmou que eles eram criminosos e os advogados do Maior Campeão Nacional estão cuidando do caso.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

Não houve tentativa de invasão, foi invasão. A determinação da presidência é que é um ambiente de trabalho e ninguém conversa com invasores. Invasores conversam com a polícia, porque isso é crime. Nós não conversamos com criminosos, deixamos para a polícia. A polícia tirou os invasores e nossos advogados vão cuidar do caso“, disse Leila em entrevista ao Prime Video.

+ Palmeiras: João Martins detona Anderson Daronco: “Estou aqui para dizer verdades”

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, durante apresentação dos novos atletas do clube Artur e Richard Ríos, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Até onde se sabe, aproximadamente 25 torcedores aproveitaram uma brecha no portão e entraram na Academia de Futebol. Dessa forma, eles planejavam ter uma conversa com alguns jogadores e a comissão técnica. No entanto, Leila não permitiu o contato deles com os funcionários.

Com tudo isso, a polícia foi acionada e retirou os organizados do centro de treinamento. Não houve confusão, mas o Palmeiras disse em nota que ocorreram ameaças. Por fim, o Verdão fez um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado.

Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho“, dizia a nota.

Além disso, a mandatária, mesmo com a invasão e a sequência de resultados negativos, afirmou que não existe crise no Palmeiras.

Não existe crise. Quem trabalhar no futebol sabe muito bem que ganhamos e perdemos. Se o Palmeiras está passando por uma situação que não estamos acostumados, mas tenho certeza que o Palmeiras é resiliente, jogadores batalhadores e não tenho dúvidas que vamos superar toda essa situação“, explicou.

Por fim, o Verdão volta a campo neste domingo (11), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, contra o Flamengo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.

+ VÍDEO | Gol e melhores momentos de Palmeiras 1 x 0 Flamengo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui