Neste domingo (08), o jornal britânico The Sun divulgou que John Textor, dono da SAF do Botafogo, teria interesse em contratar Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, caso conclua a compra do Everton, da Inglaterra. No entanto, de acordo com o jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, do site FogãoNET, o empresário norte-americano negou o interesse no técnico O post John Textor responde sobre interesse por Abel Ferreira, do Palmeiras apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

 

Neste domingo (08), o jornal britânico The Sun divulgou que John Textor, dono da SAF do Botafogo, teria interesse em contratar Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, caso conclua a compra do Everton, da Inglaterra.

No entanto, de acordo com o jornalista Carlos Eduardo Sangenetto, do site FogãoNET, o empresário norte-americano negou o interesse no técnico português, desmentindo o noticiário britânico.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

Essa história de querer contratar o técnico do Palmeiras é loucura. Não pensei em contratá-lo nos últimos dois anos. Não poderia estar mais longe da verdade. Eu não tenho nada contra o Abel, mas ele não é candidato para nenhuma oferta da Eagle. E não acredito que ele esteja procurando por nenhuma oferta“, falou Textor.

+ Anderson Barros entra na mira de rival e pode deixar Palmeiras em 2025

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Vale lembrar que Textor já admitiu, no passado, que tentou a contratação de Abel Ferreira para o Botafogo. Além disso, o lusitano não teria interesse em sair do Palmeiras antes do fim do contrato, que é válido até dezembro de 2025.

Por fim, é interessante observar que o empresário ainda precisa adquirir o clube de Liverpool para escolher um novo treinador. Atualmente, o Everton é comandando por Sean Dyche, que tem encontrado dificuldade para encontrar o caminho da vitória.

+ Leila Pereira comenta investigação de patrocinador do Palmeiras

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui