Neste domingo (18), o Palmeiras derrotou o São Paulo, por 2 a 1, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Mesmo com o resultado positivo, o Verdão e seus torcedores não ficaram satisfeitos com a arbitragem do duelo, que foi taxada como “desastrosa” pelo próprio clube. Quem também não poupou críticas O post “Estupro ao futebol”; Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, ataca arbitragem apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

 

Neste domingo (18), o Palmeiras derrotou o São Paulo, por 2 a 1, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Mesmo com o resultado positivo, o Verdão e seus torcedores não ficaram satisfeitos com a arbitragem do duelo, que foi taxada como “desastrosa” pelo próprio clube.

Quem também não poupou críticas aos árbitros brasileiros foi Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras. Em suas redes sociais, Nobre afirmou que os integrantes do VAR querem impedir o tricampeonato palmeirense.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

Tô com a impressão que ‘os deuses do futebol’ não gostariam de ver o Palmeiras tricampeão brasileiro! E creio que os competentíssimos integrantes do VAR são bem devotos desses Deuses! Continuamos vivos, mas até quando? E o pior é que se faz vista grossa pra esse estupro ao futebol, praticado pelo anonimato de quem decide o resultado de um jogo nos bastidores e conta com a complacência dos péssimos árbitros que infelizmente temos hoje em dia!“, comentou.

+ Flamengo leva ‘tombo grande’ e Palmeiras se aproveita

O jogador Flaco López, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Muitas decisões do árbitro Raphael Claus não agradaram o Palmeiras, como a expulsão de João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira. Já o treinador chegou a receber o cartão amarelo na mesma ocasião.

Além disso, o Palmeiras teve um gol anulado no segundo tempo após revisão do VAR, comandado por Rodolpho Toski Marques. Para quem não viu o lance, Lázaro marcou um gol que colocaria o Verdão em vantagem no placar, mas, segundo os juízes, Flaco López, que estava impedido, teria atrapalhado o campo de visão do goleiro Rafael.

Por fim, após o apito final, houve uma confusão generalizada entre jogadores, comissão técnica, gandulas e outros funcionários dos dois clubes. Inclusive, com a situação, o Palmeiras cancelou a entrevista coletiva de Abel Ferreira e impediu a passagem dos jogadores na zona mista.

+ Grande confusão após a partida pode trazer consequências para Palmeiras e São Paulo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui