Devido à Data FIFA e às eliminações nos torneios mata-mata, o Palmeiras só volta a campo no próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), contra o Criciúma, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão. Enquanto isso, a equipe segue se preparando, mas alguns rumores vêm ganhando força nos bastidores. Assim, o atacante Flaco López O post Anderson Barros entra na mira de rival e pode deixar Palmeiras em 2025 apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

 

Devido à Data FIFA e às eliminações nos torneios mata-mata, o Palmeiras só volta a campo no próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), contra o Criciúma, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão. Enquanto isso, a equipe segue se preparando, mas alguns rumores vêm ganhando força nos bastidores.

Assim, o atacante Flaco López voltou a ser sondado pelo River Plate e até Abel Ferreira entrou na mira de John Textor. Além disso, quem também tem interessado a outros clubes é Anderson Barros, diretor de futebol do Verdão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

Segundo o site Mundo Rubro-Negro, que cobre o dia a dia do Flamengo, Barros é cobiçado pelas chapas que disputam a eleição no clube carioca. Para quem não sabe, em dezembro, a equipe rubro-negra passará por eleições presidenciais e, independente do resultado, Marcos Braz não deve seguir como vice de futebol.

+ Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras, diz jornal

Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras

A informação inicial veio do Jornal dos Sports, que afirmou existir um interesse no diretor de futebol do Palmeiras das chapas de Dunshee, Wallim, BAP e Maurício Gomes de Mattos. Em seguida, o portal Mundo Rubro-Negro deixou claro que Barros receberia carta-branca na equipe carioca e teria como objetivo efetivar Filipe Luís como treinador principal no futuro.

Ainda de acordo com os setoristas do Flamengo, já até existiu uma sondagem sobre Anderson Barros. No entanto, ele teria deixado claro que só sairia se Leila Pereira liberasse, algo que não deve ser fácil de acontecer, já que o diretor possui muito prestígio com a mandatária.

+ Leila Pereira comenta investigação de patrocinador do Palmeiras

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui