O Palmeiras arrancou o empate com o Internacional, pelo placar de 1×1, jogando no Beira-Rio, neste domingo (4), pelo Brasileirão. O empate pôs fim a uma série de três derrotas seguidas sofridas pelo clube, sendo duas pelo Brasileiro e uma pela ida da Copa do Brasil. Após a partida, durante entrevista coletiva, Abel Ferreira falou O post Abel Ferreira analisa momento do Palmeiras e revela propostas apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

 

O Palmeiras arrancou o empate com o Internacional, pelo placar de 1×1, jogando no Beira-Rio, neste domingo (4), pelo Brasileirão. O empate pôs fim a uma série de três derrotas seguidas sofridas pelo clube, sendo duas pelo Brasileiro e uma pela ida da Copa do Brasil.

Após a partida, durante entrevista coletiva, Abel Ferreira falou sobre o momento vivido pelo Palmeiras e como o time chegou para a partida contra o Inter.

+ Com dois gols anulados, Palmeiras busca empate com o Internacional no Beira-Rio

“Sabíamos que vínhamos de um mau momento, quatro ou cinco derrotas seguidas, ninguém aqui dentro está acostumado. Muito menos o treinador e jogadores pelo passado recente. Mas, na nossa vida e no futebol não há só alegria, há frustrações. E nesses momentos vemos quem está conosco e quem não está. Quem nos apoia incondicionalmente ou quem apoia só de vez em quando. Mas como sempre fazemos, todos somos um, pelo menos dentro do CT, em todos os momentos”, disse Abel.

“Eu falei várias vezes com os jogadores neste período difícil, de derrotas, não de perda de títulos, de derrotas. Faz parte. As pessoas que sabem como é o desporto, não conheço só quem ganhe e jogue bem. Nem famílias perfeitas. Por isso comparo futebol e a vida. Chegou nosso momento de sofrer, e sofrer juntos. Para os que não querem entender, que são contra o Palmeiras pelo passado recente e toda sua história”.

Abel Ferreira falou ainda sobre as modificações que aconteceram no elenco recentemente, com chegadas e saídas de jogadores. Além disso, ao longo da coletiva, o técnico revelou que o clube recebeu grandes propostas por vários atletas e ressaltou sua responsabilidade em decisões que não foram as melhores.

“Houve saídas, houve entradas, há um período de adaptação. Há jogadores que infelizmente baixaram de rendimento, alguns por questões emocionais. Também já disse que este mês fomos fustigados por interesses de clubes estrangeiros, que mexem com eles. São propostas absurdas, mexem com todos. Mas mais do que isso, é a quantidade de lesões que tivemos no período e não tivemos em momentos anteriores”, disse Abel.

“Continuam a chegar propostas, até para os que jogam menos e temos de continuar juntos. Assumo minha responsabilidade, porque uma ou outra decisão não foi a melhor, tenho responsabilidade. Lamento que os palmeirenses estejam mal acostumados, muitas vitórias seguidas, não estão acostumados a perder, eu e meus jogadores muito menos”, afirmou.

Agora, o Palmeiras se prepara para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (7), no Allianz Parque, às 20h (de Brasília). Após perder por 2×0 na ida, o Verdão precisa vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta ou por dois gols a mais para levar a decisão para os pênaltis.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui