O Palmeiras tentou, mas não conseguiu prosseguir na Conmebol Libertadores. Depois de levar dois gols, a equipe empatou no final e conseguiu fazer o terceiro gol, mas que foi anulado pelo VAR após toque de mão de Gustavo Gómez. Na coletiva pós jogo, Abel Ferreira expôs sentimento de orgulho após queda no Continental. “Vivo de
O post A declaração de Abel Ferreira após queda do Palmeiras na Libertadores apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão. 

O Palmeiras tentou, mas não conseguiu prosseguir na Conmebol Libertadores. Depois de levar dois gols, a equipe empatou no final e conseguiu fazer o terceiro gol, mas que foi anulado pelo VAR após toque de mão de Gustavo Gómez.

Na coletiva pós jogo, Abel Ferreira expôs sentimento de orgulho após queda no Continental.

“Vivo de futebol, mas não vivo só do futebol. Orgulho. Fica mais uma vez a demonstração daquilo que peço aos jogadores. Há três resultados no futebol, há coisas que não controlamos,” disse.

“Não controlamos a bola bater na trave no último segundo; ou se bateu na mão do Gómez; se no melhor momento sofremos dois gols porque nosso aniversário foi letal e foi melhor de 15 minutos dentro dos 90,” adicionou.

“Disse isso no final aos meus jogadores: mês de agosto difícil, com sorteio difícil, caímos de forma digna contra o Flamengo com todas as vicissitudes que tiveram no jogo. Contra o Botafogo caímos com sentimento de orgulho. Tristes, mas de cabeça erguida,” finalizou Abel.

Neste sábado, o Palmeiras volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, sua única opção de título que restou. O jogo contra o Cuiabá será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui