Depois de empatar por 1×1 com o Internacional, no último domingo (4), o treinador Abel Ferreira saiu em defesa dos seus atletas do Palmeiras e usou a campeã Olímpica Simone Biles como exemplo. Durante o confronto contra o Internacional, o Verdão oscilou entre bons e maus momentos dentro da partida. Essa instabilidade da equipe do O post Rony x Simone Biles: Abel Ferreira faz comparação com jogador do Palmeiras e atleta olímpica apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

 

Depois de empatar por 1×1 com o Internacional, no último domingo (4), o treinador Abel Ferreira saiu em defesa dos seus atletas do Palmeiras e usou a campeã Olímpica Simone Biles como exemplo.

Durante o confronto contra o Internacional, o Verdão oscilou entre bons e maus momentos dentro da partida. Essa instabilidade da equipe do técnico Abel Ferreira vem preocupando alguns torcedores, mas, na visão do treinador, a oscilação é comum e usou o atacante Rony como exemplo em sua entrevista coletiva.

Autor do gol que deu o empate contra o Internacional, o camisa dez do Verdão foi um dos temas de Abel Ferreira durante a entrevista coletiva, citando que o atleta não é uma “máquina”. 

+ VÍDEO | Gols e melhores momentos de Internacional 1 x 1 Palmeiras

“(Rony) É criticado pelo torcedor, é cobrado pelo treinador, e ele sabe disso, que nós esperamos dele mais e melhor. Não é o único, mas esperamos mais rendimento dele. Como já falei a todos, os jogadores não são máquinas e não são perfeitas. Tem momentos em que estão top, tem momentos em que estão em baixa”, disse Abel Ferreira.

Além de dizer sobre o desempenho físico do jogador, o treinador usou como exemplo a campeã Olímpica Simone Biles para destacar a importância da saúde mental dos jogadores.

“Estava a falar da Simone Biles que foi campeã do mundo e que um ano depois teve que parar por problemas psicológicos. Voltou em grande forma, vocês viram, não dando a mínima chance à Rebeca, que fez Jogos Olímpicos absolutamente extraordinários. Mas o futebol é mesmo isso. Há momentos em que a equipe ajuda o jogador a puxar a sua forma, mas é isso que queremos e esperamos do Rony e dos nossos centroavantes. Somos uma equipe que produz, temos tido uma boa eficácia defensiva, mas em relação à nossa eficácia ofensiva não estamos no nosso melhor momento, por tudo aquilo que já falei: quebra de confiança, questões emocionais ainda a serem trabalhadas, o ritmo competitivo de alguns jogadores, melhorar nossa equipe fisicamente também. Tem muito a ver com isso”, completou o treinador do Verdão.

Mesmo em mal momento coletivo, o Palmeiras busca virar a chave para conseguir a classificação na Copa do Brasil, contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (7), no Allianz Parque, às 20h (de Brasília).

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui