Com a grande partida da rodada pela frente, Palmeiras e Botafogo, atualmente, é uma disputa não apenas dentro das quatro linhas. Às vésperas do grande confronto do Campeonato Brasileiro, até o momento, Palmeiras e Botafogo se preparam para a partida desta quarta-feira (17), no estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela 17ª rodada da O post Leila Pereira não vai ao Rio de Janeiro ver Botafogo x Palmeiras apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão.

 

Com a grande partida da rodada pela frente, Palmeiras e Botafogo, atualmente, é uma disputa não apenas dentro das quatro linhas.

Às vésperas do grande confronto do Campeonato Brasileiro, até o momento, Palmeiras e Botafogo se preparam para a partida desta quarta-feira (17), no estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela 17ª rodada da competição nacional. Em disputa, além dos três pontos, está a liderança do campeonato, tendo em vista que os dois clubes estão empatados com o mesmo número de pontos.

+ Felipe Anderson é registrado no BID e pode jogar pelo Palmeiras+ Palmeiras oficializa venda de meia e posta vídeo de despedida

Além da rivalidade dentro de campo, as duas diretorias têm se envolvido em polêmicas desde o ano passado. Isso porque o atual dono da SAF do Botafogo, John Textor, acusou que jogos do Palmeiras teriam sofrido manipulações de resultados que, segundo o mandatário, ajudaram o time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2022 e 2023.

Após a denúncia, Textor contratou empresas para checarem a suposta manipulação de resultados, que não teve nada comprovado. Sendo assim, a presidente Leila Pereira saiu em defesa do Palmeiras e até mesmo chamou Jhon Textor de “idiota” em entrevista concedida para o programa Roda Viva, da TV Cultura.

Devido a isso, a presidente Leila Pereira não vai acompanhar a delegação do Palmeiras no compromisso da próxima quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, de acordo com informações do Lance. Segundo entendimento da diretoria, a presidente não precisa estar presente no estádio, principalmente após as acusações feitas por John Textor.

Dessa forma, Leila ainda ressaltou que não é um confronto entre ela e John Textor, mas sim entre Palmeiras e Botafogo, e que todas as atenções devem estar dentro das quatro linhas. Sendo assim, a presidente deve ser representada por Paulo Buosi, primeiro vice-presidente do clube, e outros dirigentes do Palmeiras.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui