O Palmeiras está negociando com o estafe de Gabriel Barbosa para a chegada do atacante. Com contrato assinado com o Flamengo até final de 2024, o jogador pode assinar pré-contrato agora, em julho, com qualquer outra equipe. Vale saber se o Verdão conseguirá a liberação antes do término do vínculo com os cariocas. + Aposte
O post Além de Gabigol, Palmeiras quer outro reforço apareceu primeiro em Palmeiras Online | Notícias, opiniões e muito mais sobre o Verdão. 

O Palmeiras está negociando com o estafe de Gabriel Barbosa para a chegada do atacante. Com contrato assinado com o Flamengo até final de 2024, o jogador pode assinar pré-contrato agora, em julho, com qualquer outra equipe. Vale saber se o Verdão conseguirá a liberação antes do término do vínculo com os cariocas.

+ Aposte no Palmeiras contra o Corinthians!

O empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, admitiu que trabalha para tirar o jogador do Rio de Janeiro. O Palmeiras surgiu como potencial interessado, principalmente após a venda de Endrick para o Real Madrid. A ideia é acertar na contratação já visando a disputa do Mundial de Clubes 2025.

O setor ofensivo é uma das preocupações da diretoria e da comissão técnica. Mas o setor defensivo também tornou-se um problema. Com a ida de Gustavo Gómez para a seleção paraguaia, que disputa a Copa América, e a venda de Luan para o Toluca, do México, o elenco ficou apenas com Murilo, atleta considerado titular. Naves e Reis são as outras opções.

+ Quem ganhou mais? Palmeiras ou Corinthians?+ Acabou o suspense sobre a escalação de Murilo no clássico entre Palmeiras x Corinthians+ Palmeiras pode derrubar um técnico do Corinthians de novo

Um zagueiro canhoto foi pedido pelo técnico Abel Ferreira para a diretoria, segundo apurou o PALMEIRAS ONLINE. Anderson Barros está analisando alguns potenciais nomes para negociar. Na atual janela, o Verdão trouxe Maurício, do Internacional, e Agustín Giay, do San Lorenzo. A dupla poderá estrear após o dia 10.

Com os gastos feitos com a dupla de reforços, o Palmeiras pretende não gastar muito na chegada de um bom zagueiro. Por isso Barros vai procurar a famosa ‘oportunidade de mercado’: jogador jovem, com alto poder de revenda e com possibilidade de desempenhar muito bem o que Abel Ferreira pede.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui