Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Palmeiras encerrou a preparação para o embate contra o Vasco, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Verdão vive um bom momento na temporada e vem de uma sequência O post Weverton crê em duelo difícil contra o Vasco e afirma: “Temos que fazer um jogo agressivo” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

 Na manhã desta quarta-feira, o elenco doPalmeirasencerrou a preparação para o embate contra o Vasco, válido pela oitava rodada doCampeonato Brasileiro. A bola rola nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O Verdão vive um bom momento na temporada e vem de uma sequência invicta de quatro partidas. Contudo, o goleiro Weverton não espera um confronto fácil. Provável titular no gol alviverde, o jogador crê que o Cruzmaltino fará de tudo para ganhar.

“Com toda a experiência que se tem no futebol, eu aprendi que todo jogo tem sua história. Todo jogo você tem que construir, tem que pagar um preço muito grande para vencer. A vitória nunca é fácil. Você nunca ganha antes de começar o jogo. Você ganha disputando, competindo, fazendo sempre o melhor que você puder. Sabemos que o Vasco é uma grande equipe, que quer sair da situação que está vivendo, e vai fazer tudo que for preciso para que isso aconteça já nessa partida”, afirmou o atleta.

Neste momento, após sete rodadas disputadas, o Vasco figura na 14ª colocação da tabela de classificação, com seis pontos. A equipe carioca tem duas vitórias, sofreu cinco derrotas e ainda vem de uma goleada sofrida contra o Flamengo, seu maior rival, na estreia do técnico Álvaro Pacheco.

Apesar de saber das dificuldades, Weverton destacou o que o Palmeiras precisa fazer para sair vitorioso do duelo. O goleiro vê a necessidade de um time agressivo e ofensivo, algo que tem faltado ao time nesta temporada – foram apenas cinco gols marcados nesta edição da Série A.

“Temos que fazer nosso jogo, aquilo que sabemos fazer, respeitar o adversário, mas se impor. Temos que fazer o que sempre fazemos, que é um jogo agressivo, para frente, sempre buscando o gol. Esperamos que possamos retornar desse período de data Fifa com vitória para que a gente possa se manter firme lá em cima na disputa por mais um Brasileirão”, concluiu o goleiro.

Diferente do Vasco, o Palmeiras está um pouco mais acima na tabela – ocupa o oitavo posto, com 11 pontos. Contra o Cruzmaltino, o Alviverde vai em busca de mais três pontos para subir na classificação e, ainda, manter a invencibilidade no Allianz Parque nesta temporada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui